Agência do INSS em João Alfredo mais próxima de virar realidade

//Agência do INSS em João Alfredo mais próxima de virar realidade

Durante viagem de 04 dias a Brasília-DF, a Prefeita de João Alfredo, Maria Sebastiana, procurará de forma incansável, junto aos diversos Ministérios e Órgãos Federais, trazer ações e benefícios em todas as áreas para o Município.

Nesta terça-feira (13/07), Maria Sebastiana esteve no Gabinete do Senador Fernando Bezerra, onde se reuniu com o Ministro da Previdência, Carlos Gabas e também com a Presidente do Instituto Nacional de Seguro Social-INSS, Elisete Berchiol da Silva Iwai. Na ocasião, a Prefeita solicitou ao Ministro da Previdência o andamento do processo de instalação de uma Agência do INSS em João Alfredo, iniciado desde 2013. O Município além de disponibilizar o terreno para a construção da Agência, também executou obras de infraestrutura para adequação às exigências do referido Órgão, inclusive tendo recibo a visita em abril próximo passado, do Superintendente Regional do INSS em Caruaru, Dr. Ronei.

A construção da Agência do INSS em João Alfredo é um grande sonho da população joãoalfredense, que trará enormes benefícios a quem necessita dos serviços do INSS, em especial para os aposentados, que necessitam se deslocar à Cidade de Limoeiro para terem seus pleitos atendidos, frisa a Prefeita do Município.

2019-11-27T15:12:49+00:00 julho 14, 2019|Notícias|